Quem não conhece o mundialmente famoso “robozinho” Atom? O primeiro mangá da série Astro Boy foi produzido em 1952 com o título “Tetsuwan Atom” ( O poderoso Atom) por Osamu Tezuka, conhecido até os dias de hoje como o “Pai do Mangá Moderno”. Astro boy foi adaptado para várias animações em estilo anime, sendo a primeira delas em 1963, tal qual foi a primeira animação exibida nas telinhas japonesas e deu o “ponta pé” inicial para as indústrias japonesas de animação (anime). Podemos dizer que Astro Boy é o Pai dos animes.

Cultura-Japão-Astro-Boy

A Animal Logic Entertainment (Happy Feet, Lego Movie, Avengers Age of Ultron) da Austrália e Los Angeles, em colaboração com os estúdios Tezuka Productions (Dos criadores de Astro Boy), decidiram por em prática o projeto de criação e desenvolvimento de uma adaptação Filme Live-Action de Astro Boy.

Zareh Nalbandian da Animal Logic Entertainment irá produzir com Jason Lust atuando como produtor executivo. Mike Callaghan e Reuben Liber da Ranger 7 Films também atuaram como produtores executivos. De acordo com os produtores nenhum diretor está ligado, ainda, mas estão prestes a começar uma busca por escritores.

“Nós já o vimos como mangá, anime e um filme de animação, mas nós nunca o vi como um filme live-action ou ele como um super-herói“. Nós realmente queremos que o público possa vê-lo na mesma liga como o Homem de Ferro.” Disse o produtor Zareh Nalbandian.

Podemos esperar um Astro Boy em um estilo mais “mocinho Super-herói”, característica dos filmes desenvolvidos pela Animal Studio. Porém com muitas e ótimas cenas de ação.

Mais informações serão divulgadas em breve, fiquem ligados.


fonte: Hollywoodreporter.com

The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.