Após a explosiva e empolgante notícia de que Dragon Ball ganharia uma nova (inédita) saga em julho deste ano, intitulado “Chō! Dragon Ball” (Super Dragon Ball ou Dragon Ball Super), foi publicado pela edição de julho da revistaV Jump Shueisha” (responsável por publicar os mangás de Dragon Ball) nesta quinta-feira (14) que será lançada uma versão mangá deDragon Ball Super” anime de TV. O criador do mangá Dragon Bal,l Akira Toriyama, é creditado pela história original do mangá e anime.

Saiba todos os detalhes sobre Dragon Ball Super (clique).

Dragon-Ball-Super-Cultura-Japão

“Dragon Ball Super” vai estrear na TV Fuji e outros canais em julho, todos domingos às 09:00. Esta será a primeira nova série de TV de Dragon Ball desdeDragon Ball GT”, que foi ao ar entre 1996 e 1997. Apesar de muitos desconsiderarem, é uma história oficial, com participação direta de Akira Toriyama.

A história de Dragon Ball Super se passará alguns anos após a derrota de Majin Buu, quando a Terra se tornoupacífica”, mais uma vez.

Mais detalhes sobre a nova saga de Dragon Ball e sua adaptação em mangá serão reveladas em breve. Até lá, fique ligado!

Via: ANN
The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.