O mangá Naruto terminou em novembro do ano passado após ser publicado desde 1999 pela revista Weekly Shonen Jump. Em comemoração aos 15 nos da franquia, o Mori Arts Center Gallery em Roppongi Hills, Tóquio vai realizar uma exposição sobre Naruto chamada Naruto Exhibit (Exposição Naruto) de Masashi Kishimoto - mostrando um pouco dos maravilhosos 15 anos de um dos mangás mais amados e de maior repercussão mundial.

news_xlarge_naruto08

O monumento central da exposição tem 3,6 metros (11,8 pés) de altura. É uma recriação do clássico e eterno momento, o primeiro de Naruto pra ser mais exato, “pixando” as faces dos Hokages antigos esculpidas na montanha de Konoha.

Cultura-Japão-exposição-NarutoCerca de 150 peças de arte - esboços originais e ilustrações coloridas - estão em exibição, muitos deles com foco em batalhas fundamentais do mangá e a rivalidade entre Naruto e Sasuke, incluindo o vale do Fim, cenário onde Naruto e Sasuke lutaram as batalhas mais épicas e emocionantes de suas vidas.

news_xlarge_naruto011

news_xlarge_naruto04

news_xlarge_naruto05

news_xlarge_naruto07

news_xlarge_naruto09

 

Os visitantes poderão contar também com a presença de estátuas em tamanho real de Naruto, Sasuke e Kakashi.

news_xlarge_naruto01

news_xlarge_naruto06

news_xlarge_naruto010

A exposição será aberta ao público em 25 de abril e vai durar até 28 de junho, em Roppongi Hills. Ele vai então passar para Osaka de 18 de julho a 27 de setembro. Os bilhetes podem ser comprados em LAWSON , lojas de conveniência Ministop ou no site  Lawticke.com. Os visitantes irão receber um livro de visitas gratuito que pode finalmente revelar o rosto de Kakashi. Esse com certeza é um dos grandes motivos que fará muita gente visitar a exposição.


 

Via: ANN
Imagens por Comic Natalie
The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.