A atriz Scarlett Johansson, que interpretará a protagonista da série Motoko Kusanagi na adaptação Live action, deu uma atualização sobre Dreamworks ‘Ghost in the Shell live-action filme durante o evento de imprensa para Avengers Age of Ultron. Ela disse ao site Collider,

“O tiro inicial será dado no próximo ano, então eu acho que nós iniciaremos a produção em janeiro ou fevereiro. E isso é tudo que eu sei”

Os estúdios de anime Production I.G adquiriram os direitos sobre o mangá  original de Masamune Shirow, em nome da editora de mangá Kodansha, em 2007, e a Dreamworks adquiriu os direitos do filme live-action em 2008. Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) será responsável por dirigir o filme e William Wheeler (O vigarista do ano) pelo roteiro. Avi Arad (Homem-Aranha e X-Men filmes),  Steven Paul e Mark Sourian (O Grito 2) serão os produtores.

O diretor da Dreamworks Steven Spielberg é um grande fã de Ghost in the Shell e afirmou que gostaria de criar uma adaptação live action baseada na série há muito tempo.

O mangá de Ghost in the Shell teve sua primeira publicação em 1989, desde então foram lançadas diversas adaptações em; Anime, light novels,  séries de TV e jogos virtuais.

224618-19531-116737-1-ghost-in-the-shell

A Disney agendou o lançamento do filme Ghost In The Shell Live Action para 14 de abril de 2017. A Disney Touchstone Pictures é responsável por distribuir filmes da Dreamworks desde 2009.

The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.