A província de Kagawa divulgou um notificado urgente hoje (01/04/2015) cedo:

Hoje 01 de abril, pouco antes do amanhecer, 800  Slowpokes pertencentes ao Centro de Pesquisas de Slowpoke na província de Kagawa fugiram e permanecem a solta pela cidade. Atualmente, os membros da nossa equipe estão em uma difícil busca na tentativa de captura-los novamente. Apesar disso fazemos questão de alertar que eles são criaturas extremamente dóceis, portanto, não estranhe se você acabar se deparando com eles nos arredores de Kagawa!

• Camisetas de anime com estampas exclusivas, canecas personalizadas e muito mais, você encontra em nossa loja virtual! Visite: www.yujinstore.com.br 

5

Não… infelizmente isso não é real (que pena). Essa “notícia” faz parte de uma campanha iniciativa da Associação de turismo da prefeitura da província de Kagawa a fim de incentivar o turismo na cidade, que por sinal, é um ótimo e muito criativo incentivo, afinal, quem não gostaria de passear pela cidade e acabar encontrando vários Slowpokes pelo caminho?

slowpope

2

4(imagens: Gamer.ne.jp)
The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.