O que a princípio seria apenas uma pegadinha do dia da mentira, acabou se tornando real de fato.  A companhia de acessórios para video games Hyperkin anunciou seu mais novo acessório (e que acessório!) para iPhone 6 Plus; O “SmartBoy”:

Cultura Japão Smart Boy HyperkinO Smart Boy é um acessório para o iPhone 6 Plus que permite que os jogadores insiram cartuchos de Game Boy reais, dando-lhes a mesma experiência de jogar “aquele clássico Pokémon Yellow”, assim como na infância, só que desta vez em uma tela de alta qualidade e sem precisar se preocupar com pilhas.

De acordo com a desenvolvedora de produtos da Hyperkin, Chris Gallizzi; “a equipe queria criar um dispositivo retro que pode ser facilmente adaptado para o arsenal de qualquer gamer moderno de dispositivos.”

Mas será que o Smartboy virá apenas para o iPhone, ou também para outros dispositivos digamos, “mais acessíveis” ?

De acordo com Chris Gallizi  a equipe está fazendo experiências com ambos, Android e aparelhos Windows também.

O Smartboy inclui um D-pad de 8 vias, dois botões de ação, e botões Start e Select. O dispositivo também terá uma bateria interna para sessões prolongadas, e será executado por meio de um aplicativo que trará “upscaling perceptível”, um banco de dados para cheats e saved games.

A Hyperkin não tem uma data de lançamento específica ainda, mas os fãs de Nintendo espalhados pelo mundo inteiro, mal podem esperar para reviver as antigas lembranças, só que agora, um pouco mais modernas e com várias melhorias.

• E você, gostou da notícia? Gostaria de adquirir essa belezinha?

via: dailydot.com

The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.