O site oficial da Namco Bandai Entertainment revelou nesta sexta-feira (15) que o jogo contará também com o retorno deJack“, agora apelidado “Jack-7″, como um personagem jogável já na próxima terça-feira (19). Assista ao trailer oficial que exibe algumas demonstrações das habilidades de “Jack-7″:

O site faz questão de descrever o estilo de luta de Jack em “Tekken 7″ como: O personagem que luta com toda a sua força. Parece amedrontador.

Jack-Tekken-7-Cultura-Japão-1

O jogo inclui novos personagens, exclusivos em “Tekken 7″, previamente anunciados. São eles:

• Lucky Chloe;

Tekken-7-Lucky-Chloe-Cultura-Japão

• Shaheen;

Tekken-7-Shaheen-Cultura-Japão

• Claudio;

Tekken-7-Claudio-Cultura-Japão

• Katarina; (clique)

Tekken-7-Katarina-Cultura-Japão

• Josie Rizal;

Tekken-7-Josie-Cultura-Japão

• Gigas;

Tekken-7-Gigas-Cultura-Japão

Personagens que retornam incluem: Jin, Devil Jin, Kazuya, Lars, Lili, Xiaoyu, Paul, Steve, Hwoarang, Dragunov, Heihachi, Asuka, Alisa, Feng, Marshall Law, Leo, King, and Bryan. Além da nova forma de Yoshimitsu préviamente divulgada em nossa página.

Tekken 7 utiliza o Unreal Engine 4, e os novos sistemas de jogo “Power Crash” e “Rage Arts”. Power Crash lhe permite um contra-ataque no meio de um ataque do adversário; “Rage Arts” é um poder especial que pode ser invocado enquanto estiver no “Rage mode”.

O jogo foi lançado para os arcades (fliperamas) japoneses em 18 de março deste ano. Até então, não há nenhuma confirmação relacionada a versões do game para consoles e afins. O que nos resta é esperar e torcer por possíveis notícias relacionadas. Até lá, fique ligado.

The Great Pierre

The Great Pierre

Se quiser me conhecer e saber um pouco mais sobre mim, siga me, ou me adicione em qualquer uma das minhas redes sociais. Será um prazer.