O Anime Friends 2015 chegou ao fim, mas muita coisa boa ficou em nossas memórias para que possamos lembrar com carinho até o próximo ano.
Muitos cosplays engenhosos e engraçados, pessoas influentes no ramo de animes/mangás, pessoas influentes no mundo da internet e até vozes nostálgicas, os nossos queridos dubladores, como por exemplo Marcelo Campos, dublador do Yugi Muto em Yu-Gi-Oh!
Além destas pessoas, os estandes trouxeram uma gama enorme de produtos voltados ao público que os frequenta, desde espadas temáticas até action figures da maior riqueza de detalhes possíveis.
O público este ano pode prestigiar várias bandas que abrangem a cultura nipônica e o rock brasileiro, interpretando músicas de animes, desenhos ou de sua autoria. Puderam também testar e se divertir com diversos jogos de luta, rpg e fps.

O evento em si, acredito que seja um dos mais abrangentes, agregando valor para as pessoas com gostos técnicos e específicos e trazendo satisfação mesmo aos pais que acompanharam seus filhos neste mundo estranho em que entravam. Ou seja, o Anime Friends não é só um ambiente divertido, social e amigável, mas também familiar, atraindo público de diferentes idades.
Para quem quiser acompanhar as próximas edições do Anime Friends, pode ter certeza que se procurar bem, com certeza vai ter algum produto em que se interessará em comprar, um jogo que queira jogar ou uma banda que queira prestigiar. Um evento que com certeza trará boas recordações.

Confira a matéria que o canal Eu Sou Eu fez pelo Cultura Japão

 

Hiro

Hiro

Olá, meu nome é Bruno Yoshihiro e eu sou o fundador e desenvolvedor do Cultura Japão.
Adoro a cultura japonesa em especial a culinária.
Quer saber mais sobre mim ? me siga nas redes sociais